PSP investiga furto nas Piscinas Municipais de Vila Real

Cerca das 18H de sexta-feira, o balneário das piscinas municipais de Vila Real foi alvo de um furto, sendo as vítimas os alunos de uma turma da escola de São Pedro, que estavam a ter uma aula de natação no âmbito da disciplina de educação física. Após o término da aula, os alunos dirigiram-se aos balneários masculinos e depararam-se com as mochilas remexidas, tendo ficado sem vários pertences, tal como conta Paula Gonçalves, mãe de um aluno afetado, referindo que os jovens ficaram sem dinheiro, telemóveis e até casacos.
A encarregada de educação ficou “chocada” pelo facto de ninguém se responsabilizar pelos bens dos alunos, que estavam numa aula de educação física e “não tinham onde deixar os seus pertences”.
A PSP já começou a investigar o sucedido e o comissário João Martins sublinha que aquele espaço tem “acesso restrito”, daí que poderá ser mais fácil chegar a um suspeito.
A PSP está a investigar o sucedido.

Sónia Domingues