Núcleos de estudantes da UTAD apoiam caloiros

UTAD, Vila Real

Os novos alunos da UTAD continuam a efetuar a sua matrícula, e apesar de grande parte deles optarem por fazer a inscrição online, há ainda muitos caloiros que optam por se deslocar ao Campus da UTAD para conhecerem melhor a Universidade que os vai acolher nos próximos anos.

Os núcleos de alunos dos vários cursos estão a efetuar um trabalho de proximidade com os novos colegas e ajudam na integração com informações sobre a universidade e sobre a cidade de Vila Real.

Os pais acompanham os seus filhos nesse processo e a UFM descobriu uma antiga aluna da UTAD, que reside nos Açores, e que agora veio trazer a sua filha para a inscrição em Engenharia Zootécnica.

Durante esta semana decorrem as matrículas dos alunos da UTAD as aulas começam na próxima segunda feira dia 4 de outubro.