Lordelo vai assistir a várias obras de investimento público e privado

Geral, Vila Real

A freguesia de Lordelo em Vila Real,  nos próximos meses vai ser alvo de investimento público e privado que transformará a vila.

O presidente da Câmara de Vila Real, Rui Santos, anunciou ontem um conjunto de investimentos e obras para aquela freguesia, anunciando que dentro de pouco tempo vão começar os trabalhos de construção do novo centro escolar do concelho, bem como arrancar as obras de beneficiação e alargamento da via entre o Hospital e o Pelourinho, frente à antiga escola de enfermagem.

Mas as novidades não ficam por aqui, Lordelo vai contar com um parque de campismo e caravanismo que já foi aprovado bem como com investimentos privados que passam por um supermercado e Lares para Seniores.

Para José Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, a “vila está a crescer” e apela à paciência dos Lordelenses para o incomodo que possa ser causado com as obras.

As obras do centro escolar de Lordelo e as que vão ser efetuadas na via de entrada da vila vão ter inicio brevemente, o anúncio foi feito durante a inauguração do novo parque infantil e do renovado Campo de jogos na  Laverqueira, em Lordelo.