AA UTAD realiza inquérito sobre dificuldades dos alunos no primeiro semestre

UTAD, Vila Real

A AAUTAD criou um questionário destinado a todos os alunos da academia com o objetivo de analisar as condições que tiveram de enfrentar e o nível de satisfação dos mesmos em relação às infraestruturas da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro neste primeiro período letivo.

Maria Ferreira, presidente da AA UTAD, refere que este inquérito serve para compreender quais as principais falhas encontradas no primeiro semestre em período de pandemia mundial com o objetivo de encontrar soluções para os períodos letivos que se seguem, de forma a proporcionar o melhor sistema de ensino possível a todos os estudantes da academia transmontana.

Maria Ferreira acrescenta que ainda há alunos sem computadores e internet para o ensino à distância, mostrando a sua preocupação relativamente ao abandono do ensino superior.

A AAUTAD pede aos alunos da academia transmontana para acederem a este endereço e responder ao inquérito https://forms.gle/hFNBTuziRM5fpGLj7