“Volta de apoio ao emprego 2019” amanhã na UTAD

O Centro de Informação Europeia Europe Direct do Instituto Politécnico de Bragança conjuntamente a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vão realizar amanhã, no Auditório dos Blocos Laboratoriais (junto aos Serviços Académicos) da UTAD o seminário subordinado ao tema: “Volta de Apoio ao Emprego 2019”.

Edite Oliveira, do Centro de Informação Europe Direct de Bragança,  fala dos objetivos deste evento, que pretende abordar a melhoria da empregabilidade em contexto europeu.

Este é um evento dirigido ao público em geral, no entanto a organização diz ser uma porta de oportunidades aos jovens alunos que podem encontrar dicas e soluções para o futuro.

A mobilidade profissional na Europa e as carreiras europeias, estágios e empregos vão ser abordados amanhã na UTAD a partir das 9h30.