Vila Real: Maio mês da Juventude

Geral, Vila Real

O mês de maio é dedicado à Juventude no concelho de Vila Real.

A autarquia está a organizar um programa destinado aos jovens com diversas atividades lúdicas, desportivas e culturais.

O vereador do pelouro da Juventude da Câmara de Vila Real, Alexandre Favaios, refere que este regressar as atividades coletivas está a ser efetuado, ainda, com alguma parcimónia. O responsável destaca a realização, esta noite, da eleição de Miss e Mister Escolas e ainda as iniciativas Vila Empreende e Juventude com Marca.

Alexandre Favaios sublinha  que este mês de maio a autarquia vai “reforçar os grandes projetos na área da Juventude”, estimulando a participação dos jovens no Orçamento Participativo e ainda no Jovem Autarca.

O Conselho Municipal de Juventude vai ainda durante este mês escolher o vencedor da Medalha Municipal de Mérito Juvenil 2022, que pode ser um jovem ou uma coletividade juvenil.