VI Congresso de Futebol vai decorrer na UTAD

Desporto

O Núcleo de Estudantes de Desporto da UTAD vai realizar pelo sexto ano o “Congresso de Futebol”, uma iniciativa que pretende promover a partilha de conhecimentos sobre o treino e o jogo de futebol, proporcionar aos alunos o contacto com figuras de referência nacional no futebol e ainda contribuir para a formação contínua e científica dos treinadores de futebol.

Um congresso que vai decorrer na Aula Magna da UTAD a partir das 8h30 da próxima quarta-feira  e André Barros presidente do Núcleo de Estudantes de Desporto espera que os alunos possam aproveitar ao máximo a qualidade do painel de participantes.

André Barros refere que vão estar presentes treinadores de equipas da Primeira Liga, sendo um  Congresso importante, lembrando que  são vários os estudantes que estão já a trabalhar com as equipas de formação de futebol na região.

O presidente do Núcleo de Estudantes de Desporto lembra que foi formada uma equipa que pretende que a realização deste congresso seja um êxito

O sexto Congresso de Futebol vai decorrer na Aula Magna da UTAD no próximo dia 20 de março e destina-se a alunos de Ciências de Desporto, treinadores, dirigentes e público em geral.