UTAD realiza hoje sessão de boas-vindas aos novos alunos

A UTAD preparou um programa específico de acolhimento aos novos alunos. Durante a semana os estudantes estão através de várias iniciativas a conhecer o Campus e a Cidade de Vila Real.

Esta tarde será a vez da sessão oficial de boas-vindas, onde na Aula Magna da UTAD o Reitor, professor Emídio Gomes, vai contatar pela primeira vez com os novos alunos, seguindo-se a palestra motivacional “Dar ao Pedal”, proferida por Jorge Sequeira.

Os alunos vão poder ouvir as orientações de Jorge Sequeira, licenciado em Psicologia, e que é considerado um dos principais palestrantes motivacionais do país, com apresentações com muito sentido de humor.

Uma sessão que será transmitida pela UFM a partir das 15 horas.

Amanhã a semana de receção e acolhimento da UTAD termina às 18h30 na Aula Magna com a peça de Teatro “Mamma Mia”.

Foto da sessão boas-vindas de 2022