UTAD prepara semana de integração

A UTAD e a AAUTAD prepararam um programa repleto de atividades para a Semana de Integração dos novos alunos que vai decorrer de 16 a 19 de setembro, decorrendo este ano sob o lema da sustentabilidade ambiental.

Na cerimónia de abertura vai estar o Ministro da Ciência Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

Paula Seixas de Oliveira, pró-reitora para a área da comunicação e atratividade, refere que o programa foi elaborado para que os alunos se sintam bem acolhidos e simultaneamente fiquem a conhecer a academia e a cidade.

A entrada de novos alunos na academia transmontana é sempre um momento que envolve toda a comunidade da UTAD.