UTAD: IX Jornadas de Ciências da Comunicação sob o tema “Licença Para Comunicar”

UTAD

A UTAD recebe, entre hoje e amanhã, as IX Jornadas de Ciências da Comunicação sob o tema “Licença Para Comunicar”.

Um evento organizado pelo Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação.

Com o objetivo de celebrar e dar a conhecer as diversas vertentes englobadas na área da Comunicação, o Núcleo de Estudantes de Ciências da Comunicação organiza a 9º edição das Jornadas de Ciências da Comunicação – Licença Para Comunicar.

A decorrer na Aula Magna da universidade vão estar presentes estudantes e figuras ligadas à área, desde o jornalismo à organização de eventos culturais.

O evento apresenta como temática a espionagem, uma inspiração do filme 007.

Estas são umas jornadas obrigatórias que contam com a participação dos cursos de Licenciatura e Mestrado de Ciências da Comunicação.

Durante dois dias, a Aula Magna da universidade vai encher-se de estudantes e de figuras ligadas à área, desde o jornalismo à organização de eventos culturais.

Beatriz Dantas