UTAD e Caixa de Crédito Agrícola assinam protocolo para premiar teses

UTAD

entre a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Trás-os-Montes e Alto Douro (CCAM TMAD). Na sessão, que terá lugar no auditório B0.2 do edifício do Complexo Laboratorial, estarão presentes o reitor da UTAD, Emídio Gomes, e o presidente da CCAM TMAD, João Seixas.

Ao abrigo deste protocolo, os estudantes que tenham concluído com sucesso as suas dissertações de mestrado ou teses de doutoramento na academia transmontana podem candidatar-se aos Prémios CCAM TMAD. Economia, gestão, desenvolvimento regional e ciências agrárias são as áreas científicas contempladas.

A assinatura do protocolo será precedida de um seminário dedicado ao “Desenvolvimento Sustentável em Trás-os-Montes e Alto Douro”, que mobilizará diferentes stakeholders do sistema regional de inovação.

| Programa

9h | Sessão de Abertura

Eduardo Rosa, vice-reitor para a Investigação da UTAD

João Seixas, presidente da CCAM TMAD