UTAD consolida rede de embaixadores Alumni na Áustria

UTAD

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) atribuiu o título de “Embaixador Alumni UTAD” a três antigos alunos da Universidade transmontana, doutorados em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e naturais da Áustria.

O reitor da UTAD Emidio Gomes referiu que desta forma é reforçada a Rede de Embaixadores Alumni, acrescentando que a UTAD estabeleceu um protocolo com a Universidade Técnica de Viena estando a ser preparado um Mestrado Europeu.

Mathias Forjan lembra a sua passagem na UTAD e a importância na sua vida, mostrando-se orgulhoso de ser um Embaixador da UTAD

Com ligação à área das tecnologias da saúde, os três novos embaixadores concluíram o seu doutoramento na academia transmontana em 2018.

A Rede de Embaixadores Alumni UTAD, um projeto lançado em 2022 e que agrega já 39 embaixadores de 27 nacionalidades.