UTAD: “Caloirada aos Montes” de 27 outubro a 1 de novembro

A Semana do Caloiro 2023 vai realizar-se de 27 de outubro a 1 de novembro, decorrendo dentro do Campus da UTAD.

O presidente da Associação Académica da UTAD, Diogo Machado, avançou que estão a decorrer obras de melhoramento no recinto para garantir maior segurança para os alunos.

Quanto ao Cartaz, Diogo Machado diz que ainda está a ser ultimado e brevemente será divulgado, no entanto, assegura que os nomes escolhidos para animar as noites da “Caloirada aos Montes” vão ao encontro dos desejos dos caloiros manifestados num mini-inquérito realizado durante as matrículas.

A “Caloirada aos Montes” vai decorrer de 27 de outubro a 1 de novembro e para além dos concertos vai contar com a habitual Latada que vai percorrer as ruas da cidade de Vila Real, o Baile do Caloiro, entre outras iniciativas.