UTAD acolheu V Encontro do Grupo de Trabalho de Comunicação Organizacional e Institucional

UTAD

O Polo I da Escola de Ciências Humanas e Sociais da UTAD foi o local escolhido para receber o Grupo de Trabalho sobre a Comunicação Organizacional e Territórios.

O evento foi uma parceria entre a UTAD e a Sociedade Portuguesa de Ciências da Comunicação, SOPCOM.

O dia iniciou, depois da sessão de abertura, com uma mesa redonda. A debate, estiveram representantes da Fundação Casa Mateus, do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Sabrosa, da Fundação Côa Parque e da Agência Criativa Brand22.

Para Ana Raposo, representante da direção da SOPCOM, este evento é importante para a reflexão das Ciências da Comunicação no país e em Vila Real.

Segundo Daniela Fonseca, Pró-Reitora para a Cultura e Serviços de Documentação, o encontro é essencial para que os alunos do curso de Ciências da Comunicação possam conviver com a maior associação de comunicação do país.

José Gabriel Andrade, represente do Grupo de Trabalho, apresenta algumas medidas que podem melhorar a comunicação organizacional.

O V Encontro do Grupo de Trabalho de Comunicação Organizacional e Institucional trouxe à UTAD vários oradores para abordarem Comunicação Organizacional e Território(s), com palestras e apresentação de um documentário.

Marcos Vilaça