UTAD abre portas a mais de 800 alunos do ensino secundário

UTAD

Mais de 800 alunos de escolas secundárias dos distritos de Aveiro, Braga, Bragança, Porto, Viseu e Vila Real, vão estar hoje pelo Campus da UTAD naquela que é a 20ª edição do Dia Aberto.

Esta é uma iniciativa que pretende divulgar a investigação e as diferentes licenciaturas da Universidade Transmontana, como refere Carla Amaral, pró-reitora para o Ensino e Qualidade da UTAD.

O programa deste dia é muito diverso com palestras, visitas a laboratórios e a museus, demonstrações, percursos pelo Campus, no entanto, as experiências interativas são as mais procuradas.

O Dia Aberto da UTAD pretende despertar vocações e esclarecer dúvidas dos futuros universitários. Um dia que todas as Escolas da UTAD estão empenhadas em mostrar o saber e a investigação que se produz na academia transmontana.