Tomada de posse da direção da AAUTAD no dia em que se assinalam 33 anos da Associação

UTAD, Vila Real

Os novos órgãos sociais da Associação Académica da UTAD vão tomar posse na próxima quarta feira dia 24 de fevereiro, num dia em que se assinala o 33º aniversário desta associação.

A cerimónia terá lugar na Aula Magna da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, pelas 18:30 horas, cumprindo todas as regras da Direção Geral de Saúde, sendo transmitida pela UTAD TV.

Para marcar mais este aniversário da AA UTAD será realizada a Inauguração da Galeria Alumni na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, sendo constituída por uma diversidade de árvores que terá como objetivo a representação da passagem de diferentes gerações de alunos pela UTAD. Esta inauguração está marcada para as 16:30h.

Ainda neste mesmo dia, pelas 17:30h, vai  decorrer a apresentação do Projeto para a nova sede da AAUTAD e Celebração do Contrato de Comodato, estabelecido entre a Associação Académica da UTAD e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.