Termina hoje a 1ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

UTAD, Vila Real

Ao escolheres a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro para a tua formação académica não estás só a escolher a melhor universidade portuguesa em Ciências da Terra e da Vida.

Ao escolheres a UTAD estás a escolher fazer parte de um eco campus instalado num Jardim Botânico, considerado um dos maiores da Europa, onde podem ser observadas espécies vegetais de todos os cantos do mundo. Um autêntico laboratório de soluções inovadoras e sustentáveis para a preservação do ambiente.

Mas a UTAD é muito mais do que uma “universidade verde”. A UTAD é uma universidade onde há lugar para todas as cores.

Cores que se traduz numa vasta oferta de cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento, concentrados nas cinco Escolas: Escola de Ciências Humanas e Sociais, Escola de Ciências da Vida e do Ambiente, Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias, Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias, Escola de Ciências e Tecnologia e Escola Superior de Saúde.

Nós já cá estamos! E tu? Do que estás à espera?

Consulta toda a oferta educativa em:

CI_UTAD