Sucesso no primeiro curso de enoturismo leccionado pela Escola de Hotelaria do Douro

A Escola de Hotelaria e Turismo do Douro em Lamego em parceria com a UTAD lecionou o curso “Enoturismo para o Douro”, destinado a todos os profissionais da Hotelaria, Restauração e de outras áreas. Uma formação que decorreu em horário pós-laboral e que preencheu as 25 vagas disponíveis. Miguel Duarte, da escola de hotelaria, refere que esta formação veio responder às necessidades do mercado.

Para o formador Agostinho Peixoto, este curso poderá ser um primeiro passo para novas apostas na área do enotourimo, que poderá vir a alavancar o turismo na região.

Paula Silva foi uma das formandas deste curso de enoturismo e espera poder empregar alguns dos conhecimentos adquiridos num espaço de turismo rural que gere.

Dada adesão a este curso de enoturismo, a Escola de hotelaria e turismo do Douro em Lamego, espera em breve poder realizar mais formações dentro desta área.