Sessão online vai debater a Estrada Nacional 2 “Turismo e desenvolvimento”

“Turismo, Desenvolvimento e Estrada Nacional 2” é o tema de uma sessão on line organizada pela Universidade Aberta/UMCLA a decorrer no próximo dia 11 de maio pelas 15h30.

A sessão vai contar com a participação de Domingos Caeiro da Universidade Aberta, Eduardo Brito-Henriques da Universidade de Lisboa/IGOT, Luís Araújo da Entidade Regional de Turismo de Portugal, Ana Paula Amendoeira da Direção Regional de Cultura do Alentejo e Ana Pinto Moura da Universidade Aberta. A moderação do debate vai estar a cargo de Teresa Sequeira da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro / CETRAD.

Um debate que pretende contribuir com pontos de vista  relativamente à importância do Turismo, no contexto do desenvolvimento dos territórios, numa perspetiva de sustentabilidade, tendo como referência as expectativas de quem visita e desfruta dos concelhos atravessados pela Estrada Nacional 2.

O presidente da Associação de municípios da Rota da EN2 e autarca de Santa Marta de Penaguião vai encerrar o debate.

A inscrição para participação deverá ser efetuada em: https://cutt.ly/xvOIjlN