Semana da Integração vai decorrer na UTAD com o lema “Sustentabilidade”

UTAD, Vila Real

A Semana da Integração da UTAD pretende receber os novos alunos “num ambiente de descontração, afetividade e inclusão, para que a sua primeira semana na UTAD constitua um marco positivo e inesquecível no percurso académico que vão agora iniciar”.

Sustentabilidade é o tema deste ano desafiando os novos alunos da UTAD a refletir sobre este assunto cada vez mais primordial.

Amanhã, 19 de setembro, será o primeiro dia de  Boas-Vindas, com uma sessão a decorrer no Auditório da Associação Académica. Uma oportunidade para assistirem a uma palestra sobre a temática “Resíduos”. O dia termina com  uma recolha de Resíduos / Limpar o campus, numa parceria com a Resinorte.

O segundo dia desenvolve-se à volta da Energia, estando marcado para a tarde, no Parque Corgo,  os Jogos Sem Fronteiras.

No dia 21 de setembro na Aula Magna da UTAD realiza-se a receção pelo magnifico reitor da UTAD, professor Emídio Gomes, uma sessão que promete surpresas. O dia termina com um sunset no Sudent Center que servirá para a apresentação do concurso “Garrafa UTAD” e divulgação do mapa de bebedouros a instalar no campus.

Nesta Semana de Integração regressam as Barraquinhas, a terem lugar no CIFOP durante todas as noites.