Secretária de Estado da Educação apresenta manual de reutilização de manuais escolares em Vila Real

Vila Real

A Secretária de Estado Adjunta e da Educação, esteve em Vila Real onde presidiu à sessão de apresentação do manual de apoio à reutilização de manuais escolares.  Alexandra Leitão explica que é necessário dar a conhecer os procedimentos para que os manuais possam passar de mão em mão em boas condições, de forma a justificar o investimento feito. Nesta sessão estiveram presentes centenas de professores que têm um papel fundamental para que os  alunos tenham cuidado com os manuais escolares oferecidos pelo estado e também na gestão do esquema de reutilização.

A secretária de estado adjunta e da educação a sublinhar a importância do programa de reutilização dos manuais escolares.