Sabrosa inaugurou mural “Mudar a história das crianças do Douro”

Street artist Tiago Godmess, juntamente com cerca de 150 crianças do Agrupamento de Escolas de Sabrosa, finalizaram hoje o mural comemorativo dos 10 anos da associação Bagos d’Ouro.

Este mural comemorativo foi pensado para que a data se celebrasse em Sabrosa, um dos concelhos fundadores desta associação.

Na criação do mural participaram crianças do 2º ao 7º ano de escolaridade que foram acompanhadas pelo pintor em diversos workshops sobre a arte urbana, respeitando todas as normas da DGS.

Na inauguração do mural estiveram presentes a Coordenadora Geral, Coordenadora de Terreno e um representante da direção da Associação Bagos d´Ouro, António Filipe, assim como a equipa técnica de terreno.

Fizeram também parte do evento crianças contempladas por esta associação assim como o diretor do Agrupamento de Escolas de Sabrosa.