Reitor UTAD envia mensagem de esperança aos alunos

UTAD, Vila Real

O reitor da UTAD António Fontainhas Fernandes endereçou uma mensagem aos alunos da academia transmontana onde sublinha que os “responsáveis da UTAD estão a fazer todos os esforços para responder da melhor forma ao impacto da pandemia Covid-19.”

O Reitor da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro lembra que a “ suspensão de todas as atividades letivas presenciais na UTAD foi (…) acompanhada pela decisão de prosseguir as atividades de ensino-aprendizagem à distância”.

Esta é para o reitor uma forma da UTAD se adaptar a nova realidade e continuar a sua missão de ensino e de produzir conhecimento.

O reitor apelou aos estudantes que aceitem com tranquilidade as orientações das respetivas escolas e dos docentes.

António Fontainhas Fernandes termina dizendo que “como sempre, a UTAD conta com os seus estudantes para, de modo responsável, ultrapassar as difíceis circunstâncias que vivemos.”