Reitor da UTAD nomeou os novos presidentes das Escolas

UTAD, Vila Real

O Reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Emídio Gomes, nomeou os novos presidentes das Escolas da instituição de ensino superior, em Vila Real.

Assim, a Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias tem como presidente o Professor Doutor José Luís Mourão e a Escola de Ciências Humanas e Sociais, passa a ser presidida pelo Professor Doutor Carlos Assunção.

Quanto à Escola de Ciências e Tecnologia, foi nomeado para presidente o Professor Doutor Bulas Cruz e para a presidência da Escola de Ciências da Vida e do Ambiente a Professora Doutora Raquel Chaves.

Relativamente à presidência da Escola Superior de Saúde, esta vai continuar a ser presidida pela Professora Doutora Maria João Monteiro.

Os presidentes das Escolas da UTAD foram nomeados pelo Reitor, de entre os Professores e Investigadores das Escolas, depois de ouvidos os Diretores de Departamento que integram as Escolas.