PSP deteve indivíduo por assalto a jovem junto a escola

A PSP de Vila Real deteve, na passada sexta-feira, um individuo de 20 anos residente na cidade, por assalto a um estudante de 14 anos, junto a um estabelecimento de ensino da cidade.

Os agentes da autoridade conseguiram intercetar o individuo que tinha ainda em sua posse o telemóvel e a carteira que tinha roubado.

Segundo o Comissário João Martins da PSP de Vila Real, o indivíduo já estava referenciado por outros assaltos a jovens sempre perto dos estabelecimentos escolares.

João Martins destaca o papel tranquilizador da Polícia da Escola Segura junto dos jovens alunos, sendo fundamentais na sinalização e identificação destes casos.

O Tribunal de Turno de Vila Real decretou como medida de coação termo de identidade e residência.