Piloto de Vila Real Rafael Lobato desafiou os seus colegas para uma corrida diferente

Desporto, Vila Real

O piloto vila-realense Rafael Lobato desafiou os seus colegas para uma corrida diferente, lançando o repto aos pilotos para participarem no próximo domingo na Virtual Race of Portugal.

Uma corrida que vai envolver pilotos, comentadores e fãs do desporto motorizado, uma prova virtual que vai ser transmitida em direito pela Eleven Sport Portugal.

Rafael Lobato refere que 10 pilotos conhecidos internacionalmente vão participar, bem como os pilotos virtuais

Rafael Lobato lançou este repto aos seu colegas como forma de passar tempo numa altura em que é imperioso ficar em casa e diz estar surpreendido pela dimensão que esta proposta está a ter, contando com 10 pilotos bem conhecidos, como por exemplo Tiago Monteiro, António Félix da Costa, Filipe Albuquerque, João Barbosa Hugo Marcos entre outros.

E porque o interesse quer dos pilotos quer dos fãs tem sido elevado esta Virtual Race of Portugal pode ser repetida.

A partir das 15h10 do próximo domingo pilotos e comentadores reais, pilotos de simuladores e fãs vão poder participar numa corrida virtual com transmissão online em direto, sendo transmitida pela Eleven Sport Portugal.