Oficina de Barro, amanhã em Alijó

Região

A Associação Vale D´Ouro vai realizar amanhã no Auditório Municipal de Alijó uma oficina de Barro para crianças e adultos.

Luís Almeida, presidente da Associação Vale D’Ouro, diz que os objetivos desta oficina são, para além de diversificar a oferta da associação, permitir aos participantes um contacto com o Barro e adquirirem conhecimentos básicos de técnica de trabalho deste material.

A oficina de barro é destinada não só às crianças, a partir dos 4 anos, como também a adultos

Luís Almeida fala das mais valias desta oportunidade de terem contacto com a artista plástica Marta Barata.

Amanhã no auditório Municipal de Alijó, a partir das 14h30 pode participar numa oficina criativa de barro, organizada pela Associação Vale D´Ouro.

Marta Barata, uma das mais promissoras criativas da nossa região é uma artista plástica que na cidade da Régua dá asas à sua imaginação na “Marta Barata: Studio, shop and school”.
Licenciada em Artes Plásticas pela Universidade do Porto e em Gestão Turística, Cultural e Patrimonial pela Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Lamego do Instituto Politécnico de Viseu, Marta Barata tem-se afirmado no último ano como artista plástica na nossa região.