“O melhor de mim por Moçambique” o livro de Paula Teixeira que será apresentado domingo

“O melhor de mim por Moçambique” é o livro de Paula Teixeira que vai ser lançado no próximo domingo, às 18 horas.

Este é um livro que retrata todas as vivências de Paula Teixeira naquele país africano, onde já conseguiu construir duas escolas para as crianças poderem aprender a ler.

Paula Teixeira conseguiu com a ajuda de muitos vila-realenses , e não só, concretizar o seu sonho e construir salas de aula para que as crianças de Moçambique consigam estudar, um sonho que agora é contado ao pormenor neste livro que pretende ser o “testemunho real de um feito aparentemente inatingível”.

Paula Teixeira conta nesta obra como tudo surgiu, desde o primeiro contato com a realidade de África, passando pela campanha de angariação de fundos e a ajuda de familiares, amigos e gente anónima, até à concretização da primeira escola.

Mas o sonho não termina aqui, Paula Teixeira pretende agora “conseguir fazer alguma coisa pela saúde daquelas crianças” como confidenciou à UFM.

Mãe de dois filhos, Paula Teixeira diz que o seu coração depois de ter “conhecido a vida daquelas crianças, não podia ficar indiferente” e desde aí a sua vontade de mudar a realidade de muitos meninos e meninas não tem parado.

A venda deste livro “O melhor de mim por Moçambique” reverte para os projetos futuros que Paula Teixeira pretende concretizar naquele país, que recentemente viu serem agravados os problemas com os ciclones.

A apresentação do livro está marcada para as 18 horas de domingo no Hotel Miracorgo, e tem a chancela de Chiado Books.