Nova direção da AAUTAD toma posse amanhã

UTAD, Vila Real

A nova direção da Associação Académica da UTAD (AAUTAD) vai tomar posse amanhã, às 18h30.

A cerimónia vai decorrer no Auditório de Geociências, na Escola da Vida e do Ambiente.

Diogo Machado, que encabeçou a lista única com o lema  “A Base do Futuro” vai substituir no cargo Maria Ferreira.

Diogo Machado afirma que o trabalho da Associação Académica da UTAD terá sempre como fim único proporcionar as melhores condições para a formação dos alunos.

O alojamento sempre foi uma das preocupações da AAUTAD, por esse motivo o Plano Nacional de Alojamento do Ensino Superior é visto como o início da resolução dos problemas, no entanto, Diogo Machado, considera que terá de haver também uma fiscalização dos preços praticados pelos privados.

Aproveitar o Eco Campus, promovendo iniciativas que sensibilizem para a sustentabilidade ambiental é outra das áreas que a AAUTAD promete continuar a realizar.