Notícias UFM 15 abril

Podcasts

A câmara de Chaves reabriu o mercado municipal para que os produtores agrícolas daquele concelho consigam escoar os seus produtos. O autarca Nuno Vaz considera que a reabertura deste espaço, com as devidas seguranças, vem ajudar a economia familiar dos produtores locais.

O Bloco de Esquerda de Peso da Régua considera que o processo de alteração do abastecimento de água naquele concelho foi pouco transparente. O Bloco diz ainda que a nova empresa Águas do Interior Norte aumentou o valor das faturas emitidas, o que tem causado queixas por parte da população.

Cristina Felgueiras, presidente da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Alijó, no programa da UFM “Para cá dos Montes”, referiu que  há pelo menos 70 alunos daquele agrupamento do 2º, 3ºciclo e do ensino secundário que não têm acesso as novas tecnologias.