Notícias UFM 10 maio 2021

Podcasts

— Este ano o WTCR vai decorrer no Estoril, 26 e 27 de junho… a autarquia der Vila Real garante a realização do Circuito nos próximos três anos. 2022, 2023 e 2024..

— A UFM celebrou os 35 anos com um espetáculo, no Grande Auditório do Teatro de Vila Real, que deu palco aos projetos artísticos vila-realenses Tuna Elétrica da Timpeira, José Lencart Silva aluno finalista do Conservatório Regional de Música de Vila Real, Trouxa Mouxa e Can Cun. A Rádio Universidade foi criada a 5 de maio de 1986 era presidente da Associação de Estudantes da UTAD, Ruben Fonseca tendo como primeiro dinamizador e diretor da rádio o aluno Paulo Cristina. Ruben Fonseca, que faz parte do Conselho Geral da UTAD, lembra como o projeto teve início..

— Requalificação das Caldas de Moledo, em Peso da Régua, está para breve…

— Santa Marta de Penaguião lidera o Campeonato da AFVR