Na próxima segunda feira regressam as aulas presenciais à UTAD

UTAD, Vila Real

Na próxima segunda feira regressam as aulas presenciais à UTAD. Esta é mais uma medida da fase de desconfinamento que arranca na próxima semana.
Um regresso faseado, que vai permitir um regime misto, e que está a ser preparado também pela associação académica da UTAD, como refere Maria Ferreira.

A presidente da AAUTAD diz que vai ser realizada uma campanha de sensibilização juntos dos alunos para que as regras da Direção Geral da Saúde sejam cumpridas nesta fase de desconfinamento.

Na próxima semana a AAUTAD vai lançar também a plataforma SOS Estudante, o objetivo é criar um espaço onde os alunos possam procurar soluções para os seus problemas.

Outra das novidades que os estudantes vão ter no regresso às aulas presenciais é o projeto “Mentaliza-te” que tem como principais objetivos apoiar os alunos na área da saúde mental, mostrando que não estão sozinhos. São ainda mostradas diferentes maneiras de ultrapassar este obstáculo e locais onde poderão obter ainda mais ajuda.