Mais de 800 alunos do secundário participaram no Dia Aberto da UTAD

UTAD

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) esteve de portas abertas para receber estudantes do Ensino Secundário.

Das Engenharias à Saúde, das Ciências Agrárias e Veterinárias às Ciências da Vida e do Ambiente, passando pelas Ciências Humanas e Sociais, foram 40 os cursos apresentados neste Dia Aberto.

Os estudantes do ensino secundário partilham o que mais gostariam de seguir no futuro.

Os futuros estudantes do Ensino Superior contam como a UTAD superou as expectativas.

O dia aberto na UTAD ficou marcado pela satisfação dos alunos do ensino secundário que visitaram a UTAD.

O programa do Dia Aberto da UTAD incluiu um leque muito diversificado de atividades, como visitas guiadas, palestras e exposições.

Beatriz Dantas