Lamego: A partir de amanhã os transportes escolares podem ser utilizados por todos

Geral, Região

A câmara de Lamego, depois de ter verificado que os atuais horários dos transportes públicos não correspondem às necessidades da população, acordou com o operador dos transportes públicos urbanos a possibilidade de os autocarros escolares serem utilizados por todos.

Assim, a partir de amanhã segunda feira, a população, nomeadamente das zonas rurais, pode ter acesso aos autocarros escolares para se deslocar a sede de concelho.

Recorde-se que desde 4 de setembro que o concelho de Lamego tem como operador de transportes públicos urbanos a empresa Rodonorte, que venceu o concurso público para a concessão de três anos.