José Pinheiro recandidata-se à direção da AAUTAD

A Lista C, única candidata aos órgãos sociais da AAUTAD, pretende ser a continuidade deste mandato, e para José Pinheiro apesar de todo o trabalho efetuado ainda “há muito a fazer”. O candidato diz que a equipa tem o “melhor projeto para representar à academia”.

Revitalizar a estrutura, modernizar as plataformas digitais da AAUTAD, renovar o cartão de sócio, são alguns dos objetivos desta recandidatura.

Quanto ao alojamento para os estudantes da universidade, a Lista C diz estar atenta a esta carência de camas em Vila Real, José Pinheiro afirma ainda que a AAUTAD está atenta às questões internas e externas ligadas ao ensino superior.

Quanto ao relacionamento com a câmara municipal de Vila Real, José Pinheiro garante que “os problemas estão para trás das costas”.

A Lista C tem como líder o atual presidente da direção da AAUTAD, aluno de mestrado em gestão e natural de Amarante, José Pinheiro, de 22 anos, que se recandidata ao cargo.

O ato eleitoral está marcado para 17 de dezembro.