José Pinheiro recandidata-se à AAUTAD

UTAD, Vila Real

José Pinheiro, alunos de mestrado em gestão da UTAD e atual presidente da AAUTAD, recandidata-se ao cargo.

As eleições vão decorrer no próximo dia 17 e a sufrágio apenas a Lista C liderada por José Pinheiro que promete continuidade no trabalho desenvolvido, mas garante que os projetos a concretizar são inovadores criando novas dinâmicas.

São 10 as prioridades da Lista C para o próximo mandato, que passam por um reforço do relacionamento com os núcleos, renovação do cartão de sócio com mais regalias, e novas abordagens digitais.

José Pinheiro refere que a aposta no desporto para todos é também um grande objetivo.

A lista liderada por José Pinheiro aposta na continuidade das ações que pretendem mostrar aos jovens alunos o que é o mundo do trabalho.

A cultura e a ação social vão também ser reforçadas.

José Pinheiro diz que a AAUTAD vai realizar ações nas escolas secundárias com a finalidade de mostrar aos jovens a importância do Ensino Superior e em particular divulgando a UTAD.

Uma aposta efetiva na ação social, a revitalização do modelo de marketing, a renovação do cartão de sócio e a promoção do desporto e bem-estar são algumas das propostas da lista C.