“International Day” amanhã na UTAD

Amanhã os alunos da UTAD oriundos do estrangeiro vão partilhar as suas tradições com a restante academia transmontana. O International Day será a oportunidades para os alunos provenientes de 54 países confecionarem os seus pratos típicos e darem a conhecer os sabores e aromas característicos das suas refeições.

O vice-reitor para a Internacionalização, Luís Ramos, diz que amanhã vai ser um dia de partilha de sabores e sabores de diferentes países.

Luís Ramos diz que “em troca” a academia dará a provar os bons vinhos do Douro.

O International Day vai decorrer na Kitchen Lab onde serão preparadas as mais de duas dezenas de iguarias.

A acompanhar a refeição internacional haverá animação cultural, com capoeira e música étnica.

A UTAD acolhe atualmente mais de mil alunos de 54 países, da Europa à África, da América à Ásia.