Fernando Gonçalves toma posse hoje como presidente da AAUTAD

UTAD

O recém-eleito presidente da AAUTAD, Fernando Gonçalves,  toma posse esta quinta-feira, numa cerimónia marcada para as 18h30 no auditório da Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias.

São dez as prioridades para este mandato que passam, por exemplo, pela inovação pedagógica, ação social, sustentabilidade.

Fernando Gonçalves mostra-se preocupado com o abandono escolar, pretendendo criar mecanismos para evitar que os alunos da UTAD abandonem os seus estudos devido a dificuldades económicas.

E porque a UTAD tem vários alunos estrangeiros Fernando Gonçalves defende que as aulas deveriam ser lecionadas também em Inglês, para ser mais atrativa aos alunos internacionais.

Ação Social Escolar, sustentabilidade, abandono escolar, inovação pedagógica, alojamento, internacionalização, são algumas das prioridades para este mandato de Fernando Gonçalves.

A tomada de posse vai ser transmitida em direto pela Universidade FM.