Feira de Outono promove produtos endógenos do concelho de Vila Real

No próximo sábado, dia 27 de novembro, vai decorrer, na Praça do Município em Vila Real, a Feira de Outono. Promovida pela autarquia, esta feira vai ser dinamizada pelas escolas de todo o concelho, que vão apresentar os produtos desta época e simultaneamente darão a conhecer o trabalho que cada comunidade escolar desenvolve ao longo do ano letivo.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vila Real, Alexandre Favaios, refere que a Feira regressa assim depois da paragem forçada devido à pandemia da Covid-19, e acrescenta que será realizada cumprindo todas as regras de prevenção do vírus.

Alexandre Favaios refere ainda que a Feira do Outono está inserida no projeto “Tradições da Bila”  que pretende recuperar os usos, costumes e tradições do concelho.

A Feira de Outono vai contar com a participação de diversos estabelecimentos de educação e ensino.

Foto Paulo Vítor Lisboa