Escola Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego entregou diplomas do Curso Avançado de Escanção

Região

Os alunos que terminaram este ano o Curso Avançado de Escanção na Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego receberam já os seus diplomas, estando assim aptos a gerir uma garrafeira, fazer harmonizações entre iguarias e vinhos e aumentar as vendas, entre outras tarefas. O curso abordou diversas áreas como Biologia do vinho, Marketing de vinhos e Enogastronomia.

Flávia Carvalho foi a formanda que veio de mais longe para frequentar o curso, e saí da escola com a vontade de “dar a conhecer ao Mundo os vinhos de Portugal”.

Miguel Duarte, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo do Douro-Lamego, fala da importância deste curso para a região e para o país.

O curso contou com a participação  de alunos provenientes de várias regiões e com formações profissionais diversas, como salienta o diretor.

Entretanto, a Escola tem abertas as inscrições para o curso de escanção de formação inicial.

Desta forma, a Escola de Hotelaria e Turismo do Douro – Lamego, continua a formar profissionais especializados para o setor do turismo.