Escola do Corgo ostenta há 11 anos galardão da Eco-Escolas

Vila Real

Recentemente esteve reunido o Conselho Eco Escolas da Escola do Corgo de Vila Real, onde foi analisado o Eco -Código para 2019, e ainda a auditoria ambiental que foi feita a todos os alunos deste estabelecimento através de um questionário.

Dulcídia Cruz professora responsável pelo projeto Eco Escolas na Escola do Corgo salientou a importância deste conselho na manutenção do galardão que é concedido há 11 anos consecutivos.

O Conselho Eco Escolas da Escola do Corgo é composto pelos alunos, professores, pais e encarregados de educação e entidades locais como Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Vila Real, as duas corporações de bombeiros, PSP, GNR, Cruz Vermelha, Parque Natural do Alvão, UFM entre outras.