Escola de Turismo do Douro-Lamego venceu 7 maravilhas doces categoria escolas

No âmbito do Concurso Nacional das Sete Maravilhas Doces de Portugal a Escola do Douro-Lamego viu premiada a sua Mousse de Maçã Verde no concurso especial DOCE MARAVILHA.

A receita, da autoria da chefe Patrícia Duarte, responsável pela área da Pastelaria da Escola do Douro-Lamego, foi elaborada pelo aluno Wendel Malnacic  e acabou por vencer esta competição especial endereçada a todas as escolas profissionais do país.

Wendel Malnacic aos microfones da Universidade FM mostrou a sua alegria e confessou que  faz questão de continuar a trabalhar para aprender cada vez mais.

O formador David Gomes da Escola de Hotelaria e Turismo Douro-Lamego falou da mais valia deste prémio para a escola e garantiu que o futuro está assegurado uma vez que “há muito talento” nos alunos da escola.

O prémio das Sete Maravilhas foi de mil euros para o aluno vencedor.