Escola de Hotelaria do Douro obteve dois prémios do Interescolas 2020

O Concurso Interescolas, uma competição promovida pelas Escolas do Turismo de Portugal desde 2006, é destinada aos alunos da rede de Escolas do Turismo de Portugal e de outras escolas profissionais nacionais, realizou-se de 18 a 20 de fevereiro em Viana do Castelo.

A Escola de Hotelaria do Douro-Lamego arrematou dois prémios nesta competição: António Chaves, a competir na categoria Jovem Escanção/Troféu Gilberto Mira, e André Amorim, em competição na categoria de Alojamento, trouxeram, ambos, o 1º prémio para Lamego.

Com esta classificação garantiram a sua participação nos Encontros Europeus da Associação Europeia de Escolas de Hotelaria e Turismo (AEHT) que, este ano, se vai realizar em novembro, em Aveiro, e onde irão participar escolas de toda a Europa.