Escola Ciências Humanas e Sociais da UTAD recebe mais de um terço da totalidade dos alunos da universidade

Escola de Ciências Humanas e Sociais da UTAD tem mais de um terço do total dos alunos da academia transmontana. A escola está preparada para bem receber os seus alunos, como refere Gonçalo Fernandes, presidente do Conselho Pedagógico da Escola de Ciências Humanas e Sociais.

Para os alunos, das várias licenciaturas, a UTAD é a melhor universidade que podiam escolher.

Amanhã os novos alunos da UTAD vão conhecer o Reitor Professor Emídio Gomes na sessão de boas-vindas a decorrer na Aula Magna às 16 horas, seguido da palestra “Dar ao Pedal” com Jorge Sequeira. Uma sessão transmitida em direto na UFM, 104.3fm