Emigrante vila-realense ensina cozinha portuguesa a suíços

Célia de Oliveira, natural de Vila Real, foi em criança para a Suíça acompanhando os seus pais. Hoje é uma emigrante de sucesso em terras helvéticas onde tem uma empresa de gastronomia, dá aulas de cozinha portuguesa numa escola Suíça, aparece regularmente em programas televisivos de culinária e apresenta eventos desportivos da Laureus Fooundation.

Célia Oliveira refere que a vida lhe tem dado muitas oportunidades que não esperava.

A vila-realense conta como chegou ao mundo da TV e da apresentação dos eventos desportivos.

Célia Oliveira refere que o segredo do seu sucesso está em “ser genuína e verdadeira” e nunca “esquecer as raízes”.

Célia Oliveira empresária portuguesa na Suíça diz que tem sempre Vila Real presente na sua vida e no que faz, e que o seu sonho é regressar um dia à sua terra natal.