Diogo Machado é o novo presidente da AAUTAD

UTAD, Vila Real

Diogo Machado tomou posse ontem como presidente da Associação Académica da Universidade de Trás os Montes e Alto Douro (AAUTAD). Um mandato que será de continuidade do trabalho desenvolvido, mas com muitas novidades.

A formação, o empreendedorismo e a integração no mundo do trabalho serão aspetos a priorizar neste mandato, que vai contar com a realização de uma Feira de Emprego da UTAD.

A nova equipa da AAUTAD vai dedicar especial atenção à “sinalização de unidades curriculares critícas” e ajudar a “melhorar os planos de estudo”.

O desporto será reforçado na academia, e Diogo Machado salienta que haverá também uma  maior dinamização das atividades culturais e artísticas.

Diogo Machado é aluno da Licenciatura de Agronomia da UTAD e substitui Maria Ferreira na presidência da AAUTAD.