Deputados PSD questionam Ministro das Finanças sobre precários da UTAD

UTAD, Vila Real

Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Vila Real, Luís Ramos, Cláudia Bento e Soveral de Andrade, submeteram na Assembleia da República uma pergunta ao Ministro das Finanças sobre a morosidade do processo de 11 funcionários precários afetos à Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro que aguardam, há quase quatro anos, pela integração nos quadros da universidade.

O deputado Luís Ramos diz que apesar das promessas do Governo o processo de integração está com diversas dificuldades.

A situação está a ser complicada não só para a UTAD como para os próprios funcionários, muitos deles bolseiros, por esse motivo os deputados querem conhecer os prazos para a conclusão do processo.

Os deputados do PSD na Assembleia da República querem saber para quando está previsto o desenvolvimento dos procedimentos de concurso para a regularização extraordinária da situação dos 11  trabalhadores precários da UTAD.