Curso Língua Espanhola em Chaves

O Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) – Direção Regional do Norte, no âmbito do projeto Eurocidade 2020, aprovado pelo Programa INTERREG V-A Espanha-Portugal 2014-2020 (POCTEP), vai promover a realização do Curso de Língua Espanhola Conversação, ministrado pela ACISAT – Associação Empresarial Alto Tâmega e terá a duração de 50 horas.

Para permitir uma maior participação no curso, o mesmo passa a realizar-se entre o dia 23 de setembro e o 9 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14:00 às 18:00, no Posto Transfronteiriço da Eurocidade Chaves/Verín – Av. Portugal, Feces de Abaixo (antigo edifício da Alfândega) e o prazo de inscrição estará aberto ao primeiro dia do curso, dia 23 de setembro.

Este curso é gratuito e destina-se a jovens oriundos do Norte de Portugal e da Galiza (estudantes, jovens à procura do primeiro  emprego, desempregados, animadores turísticos, trabalhadores na área da Juventude, jovens dirigentes associativos, profissionais de hotelaria e restauração, técnicos, etc.), com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, com o ensino obrigatório concluído.