Conselho de Ministros nomeou novo conselho de Administração do CHTMAD

Novo Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro

O Governo nomeou esta manhã: Ana Rita Ribeiro de Almeida Castanheira, Paula Gonçalves Vaz Marques Ribeiro, Fernando Alberto Alves, Elsa Rocha de Sousa Justino e Júlio Manuel Pires de Azevedo para os cargos, respetivamente, de presidente e vogais executivos do conselho de administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro.

A nova presidente do Conselho de Administração do CHTMAD estava no Instituto Português de Oncologia de Lisboa.

Elsa Justino era até agora Administradora da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Os restantes três elementos já faziam parte do conselho de administração anterior.

Com esta nomeação do Conselho de Ministros termina assim o vazio na presidência do Conselho de Administração do CHTMAD depois da saída de João Oliveira para o Hospital de Braga, uma decisão da Ministra da Saúde, Marta Temido, que foi contestada por ter permitido que durante dois meses o CHTMAD ficasse sem a administração completa.