Começa hoje a Semana Académica UTAD 2024

UTAD

Começa esta noite a Semana Académica da UTAD 2024 decorrendo até ao próximo dia 28 de abril.

O programa este ano conta com a presença de 12 artistas nacionais e internacionais de renome que na opinião do presidente da AAUTAD, Fernando Gonçalves, vai agradar aos estudantes e a prova está na procura que se registou na aquisição do passe geral.

O Slogan desta Semana académica é “Entrega-te à saudade”, Fernando Gonçalves refere que todos os finalistas vão levar Vila Real no coração.

Os concertos estão agendados para a Tenda no Campus Universitário, no entanto, o centro histórico da cidade de Vila Real, Avenida Carvalho Araújo, vai acolher esta noite a monumental serenata, no sábado a Missa de Bênção das Pastas e a Queima das Fitas, e no domingo pelas principais ruas da cidade vai decorrer o Tradicional Cortejo Académico.

Força Suprema, Nel Monteiro, Badoxa,  Van Zee,  Dealema,  Carol D’Souza, Plutónio, Mc Pipokinha, Hybrid Theory, Mundo Segundo, Sam the Kid, Sons do Minho e Quim das Remisturas são os artistas convidados para a Semana Académica 2024.